quinta-feira, setembro 08, 2011

Cachos

Olá pessoas!

Muita gente me pergunta como cuido dos meus cachinhos. Já contei minha saga cabelística por aqui não foi? Dá uma olhada. http://docemurupipvh.blogspot.com/2011/09/novo-look.html

Pois bem, é o seguinte. Vivo testando cremes, finalizadores, hidratações e tudo o que há de novidade por ai.

O importante é mante-los sempre hidratados. 

E atenção! Nem sempre o que é bom para mim será para você também. Como também, nem sempre sou feliz nas minhas escolhas.

Mas como somos curisosas e não guardamos segredos eis os produtinhos. Começando muito bem com o Deva Concepts



Esses produtos são dos E.U.A. e vendidos somente pelos sites cadastrados. Não são baratos, mas vale cada gota. Do shampo ao set it free (sem friz) todos eles são MARAVILHOSOS.
O site que sempre compro é esse: http://www.belezastore.com.br/Produtos_Pesquisa.asp



O grande lance é não usar pente de forma alguma! Somente na hora do banho viu meninas?!  Seguindo adiante, quero dizer que meus cachinhos são enjoados que só vendo. Eles abusam dos produtos a cada mês então tenho que trocar os produtos que uso. Como eu não sou rica, mas sou phyna, eu alterno o caro, o mais ou menos barato e o barato.  =)

Minha nova paixão sãos os finalizadores da Tânagra. Dá para ver o preço? Mais ou menos uns R$ 25,00. Esses eu descobri na Piovanna Cosméticos.


Ah os mousses...Importantíssimos. Estou usando atualmente o da Amend. Não é caro, mas também não me recordo o valor agora. Vendido em qualquer loja de cosméticos.


E como nem sempre tenho $$$$$ disposição $$$$ para hidratá-los no salão, faço hidratação em casa mesmo. Minha última aquisição/descoberta foi a geléia real de queratina da Essenza. Vale a pena concerteza, principalemente pelo preço, apenas R$ 14,00.


Esses são os queridinhos do mês. Na verdade eu tenho muito (eu disse muito mesmo) mais produtos no meu banheiro. Não tenho mais espaço. Vou alternando-os de vez em quando.

Lave os cabelos a cada 3 dias. Leve na bolsa um creme caso houver necessidade usar nos fios. Nunca "enfie" os dedos nos cachos. Trate-os com muito carinho heim!!!

Já ia me esquecendo... Na próxima eu posto um vídeo para mostrar como se deve manusear os cachos. Inclusive na hora de secar com o difusor. Não estou me achando não, até porque não sou cabeleireira, mas é que eu estudei bastante sobre o assunto hahaha

É isso, gostaram??
Bjjuuu,
Taísa Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário