quinta-feira, setembro 01, 2011

Novo look

Para quem não me conhece e não sabe a história do meu cabelo vou resumidamente falar da saga por qual passei com ele.

Naturalmente é encaracolado e ponto. Mas sabe como é, quando a gente é criança não quer ser diferente das meninas mais pop da escola (oi?) tem que ficar igual! (que  péssimo) Mas é verdade gente.

Pois bem, desde a minha adolescência passei a relaxar (processo químico que as mulheres sabem como funciona) todo santo mês! Olha o perigo, e dessa forma meu cabelo era mais liso que tudo.
Quando fui morar em São Paulo não consegui encontrar uma cabeleireira que fizesse o mesmo processo químico que mantinha em Porto Velho. Dessa forma resolvi deixá-lo tomando a forma original.

Posso confessar? Se eu soubesse nunca tinha alisado!! Ai que raivaaaaaaa. Quanto dinheiro gasto meeeooo Deuss. De 100 pessoas que conheço, apenas DUAS me falaram que preferiam ele liso. Uó...

Há quase dois anos não aliso mais. Só hidrato, hidrato e hidrato.

Primeiro de tudo. Quem fez o corte foi a hair stylist mais requisitada da cidade, porque eu sou PHYNA né meu bem. rsss.... Merô teve carta branca para fazer "A" mudança.

PS: Quem tirou as fotos foi a secretária da Merô, Hisla.

Desculpe a quantidade de fotos, mas algumas leitoras pediram para postar o passo a passo, ok?


Cabelo sem corte


Pontas duplas e lisas
 Começa a saga! rss... Encaracoladas de plantão, nunca deixe que o corte seja feito com cabelo molhado. Tem que ser cortado SECO!


Primeiro tira-se aquelas pontas ainda lisas.


Em seguida é feito o corte em camadas para dar forma aos cachinhos.


Meninas, prestem atenção na fibra do cabelo. Seco, seco, seco! A solução?


Hidratação com excelentes produtos.


O aspecto mesmo molhado muda totalmente.


E a dica fatal. Abuse dos mousses modeladores e de brilho.


Para quem não tem o costume é bom manter a paciência na hora de dar forma aos cachos. Use um difusor para secá-los. 


Secar de cabeça para baixo vale também. Respeite o caimento natural do seu cabelo.


Tharaaammmmm! Vejam, vejam, vejam. O corte , o brilho, os CACHOS!!!


Minha cara de feliz! hahaha


Confiei na profissional que a Merô é e não me arrependi em nenhum momento. Estava precisando urgente de mudanças no look.


O creme, mousse modelador e mousse de brilho que foram utilizado em minhas madeixas. Todas da linha REDKEN.



Eai gostaram?? EU AMEI!!! To mega feliz, renovada e confiante no meu look.

Quero saber a opinião de vocês heim, sejam sinceros.
Bju, Taísa Arruda.

4 comentários:

  1. Seixan...
    super adorei, ficou ELEGANTE!

    Merô é fera demais, minha amiga, minha stylist.
    Beijos

    Paula.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo...realmente te deu cara nova! Tambem aliso os cabelos e olha é escravidão né.

    ResponderExcluir
  3. Tá Lindona Minha Nega "JuJu" !!!!!
    Bjo, Bjo!

    ResponderExcluir