terça-feira, setembro 06, 2011

Dica de Viagem #Pakaas

Feriado de 7 de setembro batendo na porta, salário na conta o que mais desejamos é viajar. Infelizmente, devido aos poucos voos saindo de #Pvh o tão desejado “pulo” fora do Estado fica complicado. Mas você já pensou em conhecer as belezas que Rondônia oferece?
A dica de viagem de hoje, é o Hotel Pakaas que fica a 25min do Centro da Cidade de Guajará-Mirim, entre o encontro das águas: do barrento rio Mamoré (nasce na Bolívia) com o escuro Pacaás Novos.


Todo o hotel está a 4mtrs do chão, sobre palafitas, e 2 km de passarelas interligam as 28 ÓTIMAS cabanas ao complexo central onde você encontra: recepção, restaurante, salão de jogos, salão de festas, centro de convenções, cafeteria, heliporto, sala de TV e piscina suspensa com uma MARAVILHOSA vista para os rios Mamoré e Pacaás.






Já fui algumas vezes e sempre fico maravilhada com as belezas da natureza que ficam entorno do hotel, porém desta vez, fui recepcionada pelo Sr. Paulo, atendimento VIP com direito a drink de “boas vindas” e versos em de boa estadia em vários idiomas (tanto conhecimento e viagens explicam o bom gosto e sofisticação do hotel). Papo vai e papo vem descubro que o mesmo é o proprietário do complexo. Vou confessar: fiquei muito feliz em saber que o dono do complexo é da terra. Fico tão feliz quando vejo rondonienses que apostam suas fichas em nosso Estado. :D

As cabanas:
Ao chegar ao hotel, esqueça celular, tecnologia e perturbações. As cabanas são super confortáveis, com decoração rústica e exótica. A cama é MEGA MASTER BLASTER perfeita, Super King Size além da cama de solteiro extra, banheiro, sacada e de elétrico somente o ar condicionado e frigobar (tv nem pensar, afinal a intenção é RELAXAR).



O restaurante;
Existem 2 “C” perfeitos neste hotel, Cama e Cozinha. Inclusos no valor da diária (jantar e café da manhã), o restaurante é impecável. Os pratos são bem generosos, sofisticado e delicioso, com direito a jantar a luz de velas. (bebidas a parte).
Falando em bebidas, os drinks também são de super bom gosto e feitos com todo carinho. (e em conta), com frutas colhidas na própria sede.
Café da manhã é servido num farto Buffet, digo de rainha com visão total do rio.




Lazer:
A piscina é uma atração à parte, não há quem resista à famosa foto na beira da piscina com vista dos rios. Rs...
Longas e lindas caminhadas pela mata com direito a visita de muitos animais (incluindo sapos, rãs, grilos e outros...), mas nada tão agressivo. (De acordo com relatos, a última cobra foi vista há alguns bons anos).

E ÓBVIO que quem vai a Guajará-Mirim dá um pulo na queridinha Guayará-Bolívia. Então aproveite o feriado, faça umas comprithas do outro lado (lembrem-se das tarifas de alfândega) e depois de muito andar aproveitem para descansar e relaxar no hotel.
#FicaDica

Nossa, acho que falei demais hoje heim! Mas realmente é MUITO Bom. Você já foi? O que achou, gostou?
Beijinhos
Paula.

2 comentários:

  1. Realmente o Pakaas é isso tudo!
    Sou de Brasilia e fui por indicação passar um fim de semana nesse hotel, o problema agora é a vontade de voltar. (risos)
    Infelizmente é mais complicado para quem reside mais distante, como meu caso.
    Por fim, super indico o Pakaas.
    Uma informação que acho importante e que estava faltando, é que na recepção do hotel existe WI-FI, sei que o objetivo é descansar, mas uma atualização não mata ninguém!
    Aproveitem vcs que moram próximos, pq se eu tivesse a oportunidade de fugir de Brasilia, já estaria naquela piscina linda.

    ResponderExcluir