quinta-feira, março 01, 2012

Produtinhos Eudora

Quem aí já adquiriu ou experimentou os produtos da linha Eudora?

Para quem não sabe do babado a marca Eudora pertence a já conhecida Boticário. A diferença está na produção e variação dos produtos.
Dentro da marca Eudora há opções de preços e qualidade. Alguns produtos são fabricados com matéria prima brasileira e outros da Europa.



Comprei produtos da linha que de acordo com a vendedora são fabricados com materiais europeus. Acreditei neeahhh e levei o pó iluminador (gigante, nunca tinha visto deste tamanho), uma sombra massa que quando misturada com um pouco de água a cor fica mais nítida, forte e levei também o lápis de olho prateado.

 



Por enquanto estão atendendo minha necessidade. Estou gostanto. Aqui em Porto Velho ainda não tem loja Eudora mas você pode comprar via internet AQUI.

Beijos,
Taísa Arruda.


5 comentários:

  1. ui, ui, ui que o workshop tá fazendo efeito heim??
    fotenhas com fundo desfocado são o que há!!
    valeu a dica
    xerin

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk uma hora tem que sair direito neh amiga hehehe bjim.

    ResponderExcluir
  3. Ai Taísa, a Eudora super tem que chegar aqui em PVH. Os produtos são bem lindinhos, não são? Dedinhos cruzados para termos mais opções de make-up na nossa city.

    ResponderExcluir
  4. Taísa, experimenta usar um fixador de sombras. Faz uma SUPER diferença! Bjoosss

    ResponderExcluir
  5. Pois meninas, super aprovei os produtos, pena ainda não ter loja aqui em Porto Velho. A vendedora falou sobre o fixador Silmara, quase trago tmb... Vou experimentar. Bjão.

    ResponderExcluir