segunda-feira, março 05, 2012

Bater e Valer


Nossa...quanto tempo não apareço por aqui! Mas a rotina de trabalho anda bem puxada devido ao início do semestre letivo na Unopar PortoVelho.
Nesse corre-corre, a alimentação ficou em 2º plano e o "besteirol" veio à tona, resultado: azia!
Normalmente a partir do sétimo mês a azia torna-se frequente em nós gestante, existem vários mitos em relação a este assunto, principalmente sobre os "cabelos" do bebê.  Mulher que sente muita azia, o filho nasce bem cabeludo, e por ai vai. Independente das lendas e mitos populares, não há nada pior no mundo que sofrer deste mal.

Sabendo disto, logo fui atrás do médico né... Receitou-me Mylanta Plus, (pausa bem profunda...) mas BENDITO seja o inventor dessa maravilha! É bater e valer! Quase imediato! E ainda tem sabor de morango!


Tudo bem que o preço não é lá bem acessível, mas para o tamanho do recipiente e do benefício, vale super!!!
O remédio é um dos poucos indicados para as gestantes e também é ótimo para indigestão, acidez estomacal e outros.
Converse com seu médico a respeito dele, e lembrem-se nada de tomar remédio por conta própria, e mantenha-os em ambiente fresco e longe do alcance de crianças.

Beijos
Paula A. Azevedo.



5 comentários:

  1. Eu também recomendo como médica e como paciente.
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Realmente resolve

    bjos meninas

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Na minha epoca Dr.Carlos Maiorquim nao me deu essa dica
    passei por uns bocados com azia ¬¬
    na proxima gestaçao nao vou deixar ele esquecer de me receitar esse remedio rs

    ResponderExcluir