quarta-feira, março 14, 2012

Escolha do dia - Saia Mullet


Ok, ok, tem gente que já não gostou da minha escolha do dia de hoje. A saia "diferente" foi usada na verdade no último  domingo para um breve passeio.
Ainda não tive a oportunidade de ver alguma menina em Porto Velho com a saia MULLET. Sim, é esse o nome mesmo.
Vamos observar.

Mais curta na frente, com desenho assimétrico. Por aqui acho que não vai pegar não heim, tenho minhas dúvidas. Apesar da moda já ter conquistado o mundo em temporadas passadas.
Eu gosto bastante, principalmente em dias quentes. Corre um ventinho agradável rs...  e é bem elegante. (Pelo menos eu acho)


Para arrematar preferi aderir ao meu tão amado máxi colar. Todas sabem o quanto estão em evidência. Para mim sempre estiveram, tanto que esse eu comprei há alguns anos quando ainda morava em sampa.

Para esta pessoa que vos fala tem que ser tudo grande. Brinco, anel, pulseira...É uma belezuuura hihihi


Só porque vocês pedem:

Blusa: Lojas Americanas R$ 5,00 (tecido óótimo viu)
Saia Mullet: Just Lulu R$ 50,00
Máxi-colar: 25 de março R$ 45,00
Sandália: Arezzo, comprada na promoção...É claro! ho ho ho

Aprovada?

Beijocas,
Taísa Arruda.

2 comentários:

  1. Phiiinaaaa...
    Tomara que essa moda pegue por aqui, só assim as lojas vão oferecer opções.
    Xerin...

    ResponderExcluir
  2. pense numa pessoa phina! ta linda

    ResponderExcluir