segunda-feira, março 19, 2012

1º FACEncontro


Olha que notícia massa:



Acontece nesta terça-feira, 20, o 1º Facencontro de Comunicadores do Brasil, com o tema "As Mídias Sociais como Ferramenta de Mobilização". O debate tem como principal objetivo discutir a influencia das mídias sociais, em especial o Facebook, na mobilização social no Brasil, um exemplo foram às diversas campanhas de ajuda aos atingidos pelas enchentes no Acre.
O evento ocorrerá no Auditório da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia - FIERO, Rua Rui Barbosa, nº 1112 - Edifício Armando Monteiro Neto - Porto Velho/RO, ás 19 horas. O local tem capacidade para 100 pessoas, por isso é necessário chegar com antecedência para garantir vaga.
PALESTRANTES
Estão confirmados como palestrantes Andréa Zílio, Jornalista e atual Secretária Adjunta de Comunicação do Estado do Acre, Geovani Berno, Publicitário, Ator, Assessor e Jornalista e Ivonete Gomes, Jornalista e Editora do Jornal Rondoniagora.
SOLIDÁRIO
O evento tem um cunho solidário por isso os participantes podem levar pacotes de fraldas descartáveis que serão doados para as famílias atingidas pelas enchentes do Acre. Embora os níveis dos rios tenham baixados os atingidos ainda continuam necessitando de donativos.
INTERATIVIDADE
O 1º Facencontro de Comunicadores do Brasil estará sendo transmitido ao vivo pelo site Rondoniagora.com.br. Os participantes poderão levar notebook, tablets, iphones, entre outros aparelhos que conecte a internet, pois no local haverá mesas para suporte e Wi-Fi disponível para interação durante as palestras.
Para mais informações entrar em contato com Marcos Souza (69) 9984-8903 ou Celso Gomes (69) 8111-1151.

TEXTO: RONDONIAOVIVO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário