segunda-feira, setembro 05, 2011

MARISA

Sou fã das lojas Marisa!!!
Nesse domingo sai com meus pais, programa super família e escolhi um look pouco visto em Porto Velho. Eu gostei bastante da escolha, vamos observando.


Gosto mesmo é quando consigo me vestir por muito pouco $$$. A blusa está super em alta, baby look com motivos animados. 


A saia longa é o hit dos hits!!! Invista.


Os acessórios podem ser coordenados mas não precisam ser do mesmo material. Aliás o legal mesmo é combinar texturas.


Por fim quem acredita que gastei apenas R$ 50,00 nesse look??? Sim, R$ 20,00 na blusa e R$ 29,90 na saia longa!!


Os acessórios são da 25 de março (São Paulo) e Morana (Porto Velho)
O óculos é do meu irmão, Chili Beans.

Crédito para meu irmão, paciente novo fotógrafo. Tales Arruda.

Bju gente, ótima semana.
Taísa Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário