segunda-feira, setembro 26, 2011

DOURADO

Olá queridas leitoras. Semana começando muito bem e o blog mais radiante possível. Para iniciar a semana produtiva que tal apostar em um esmalte "brilho tudo"??

Eu gosto de brilho, muito brilho e a coleção da Hits Especiallitá leu meus pensamentos rss... Tenho todos da coleção glitter forte. No domingo resolvi de última hora fazer as unhas (não liguem para as cutículas pouco apresentáveis, foi o que deu pra fazer gentemm) e optei pelo DOURADO.




Conseguem perceber que restam brilhinhos em volta da unha? São difíceis de remover. Mais complicado ainda é retirar da unha . Maaaassss, eu aprendi uma forma infalível de tirar esse tipo de pigmento das unhas e vou mostrar para vocês. Fiquem ligadas.


O dourado está em evidência como sabem. Deixa eu compartilhar meu desejo com vocês, nobres leitoras, meu amado Louboutinnnnnn! rss....#momentoeuquero


Ainda ontem assisti um vídeo no Fantástico sobre esmaltes. A febre das  cores. Acessem o link e vocês vão poder conferir esse vídeo. http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1674056-15605,00.html


Beijo!
Taísa Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário