sexta-feira, setembro 30, 2011

Desenhos em Unhas

Bom dia!
Cá estou eu, no dia mais lindo do ano (pra mim claro, meu aniversário) para compartilhar o mimo lindo que ganhei.
Sou apaixonada por esmaltes e desenhos em unhas mas infelizmente não tenho dom artístico e sempre recorro aos desenhos em adesivos para enfeita-las. Que podemos encontrar em qualquer loja de cosméticos.
Mas ontem, a Jéssica, funcionária da Unopar e Bi-campeã Estadual em desenhos artísticos em unhas aproveitou o momento do intervalo para presentear-me com esse lindo desenho


Ela tem uma pasta REPLETA de desenhos, um mais elaborado que o outro, e acreditem se quiser, ela fez tudo isso em apenas 10minutos!!!
Aproveitei para fotografar as unhas da artista que a cada 3 dias vem trabalhar com um desenho mais lindo que o outro.

Só que após 4 anos de trabalho e um problema na coluna, ela infelizmente ela não faz mais unhas profissionalmente. Que sabe depois de uma boa conversa nos tempos livres da moça não resolva te agradar. #Sorte

Beijos beijos
Paula Andrade Azevedo.

2 comentários:

  1. achei essa francesinha um maximo vou pedir pra minha tia fazer em mim

    ResponderExcluir
  2. Esta francesinha está linda de mais, Adorei!

    ResponderExcluir