quarta-feira, agosto 17, 2011

Sampa, meu!

Olá pessoas, estou de volta e com todo gás. Estive ausente por duas semaninhas trabalhando e resolvendo alguns problemas que logo serão resumidos em soluções!

Então deixa eu dividir com vocês um pouco da cidade mais completa do Brasil e da América Latina. São Paulo. 3ª maior metrópole do mundo, nos proporciona momentos únicos, mesmo que rápidos. (meu caso)




Em três tempos pude visitar a galeria do Rock. Lugar mega legal para quem é fã de Rock and Roll, Hip-Hop, Emo e todos os estilos musicais e fashion que você possa imaginar. Para quem curte tatuagens, alargadores, piercings e afins a galeria é a dica.




Uma momentânea passagem pelo Parque do Ibirapuera. Antes de pegar o ônibus, ho-ho-ho



E já no fim do dia, uma pausa para experimentar cervejas diferentes. Sim, esse prazer eu pude ter.


De todas as russas, alemãs, espanholas e estrangeiras que existia por lá, gostamos mesmo foi da OPA! Cerveja brasileiríssima de Londrina-PR. Legal não? Super leve mas com gosto acentuado do malte. Uma delícia.


 E como não poderia faltar aqueeeeela glicose, um cupcake de brigadeiro com morango caiu super bem.


No dia seguinte antes de cumprir os compromissos pudemos visitar a estação de trem e metro mais linda da cidade, pelo menos para minha pessoas rs.... Em São Paulo o visitante pode estar em pontos turísticos e ao mesmo tempo utiliza-los. Por exemplo a Estação da Luz, onde o metro e o trem funcionam no sub-solo e de quebra dá tempo de tirar uma fotos de lembrança.



Bom, por hoje é isso, amanhã eu mostro pra vocês outros pontos turísticos que consegui visitar. Aliás a cidade é muito grande e eu precisaria de pelo menos um mês para chegar a todos os lugares incríveis de São Paulo.
Até!

Beijos,
Taísa Arruda.

Um comentário: