sexta-feira, agosto 19, 2011

Sampa, meu! Parte II

Continuando a post sobre minha rápida visita a São Paulo, (já que ontem a internet não me deixou fazer isso) hoje vou mostrar um lugar que eu tenho paixão. Aliás é certo que eu vá visitar todas as vezes que chegar em Sampa.
Será que vocês adivinham? Hã?? Vamos ver...






Sim, Mercado Municipal. Eu adoro ir a esse lugar, é incrivelmente INCRÍVEL. Limpo, arrumado e cheiroso! Quem conhece sabe o que estou falando. O mercado é preparado para os turistas e claro para a visita dos paulistanos. Os stands de frutas, especiarias e até de carne são organizadíssimos, dá gosto ver.




O melhor é poder se deliciar com as comidinhas bem praparadas por chefes de restaurantes que ficam no mezanino.


É isso genthi, me perdoe a falta de detalhes, mas a correria foi graaande.
Bju carinhoso, e um ótimo FDS!!!
Taísa Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário