quarta-feira, agosto 31, 2011

#5 Primaveras

Último dia do mês de agosto, iniciamos o mês de setembro com a chegada da Primavera. E com ela comemoramos 5 meses de existência através do mundo virtual.
E nós, gostaríamos de agradecer INFINITAMENTE a todos nossos leitores e parceiros pelo carinho, confiança e lealdade com nosso blog. Graças a vocês, já ultrapassamos mais de 5 mil visualizações (bem próximo de 6mil :D ).
Pra quem não sabe, temos o blog por "lazer", mas com muita responsabilidade e carinho, desde já, peço nossas mais sinceras desculpas pela nossa ausência, mas infelizmente nossos trabalhos também nos exigem muito. Mas tenham a certeza, de que sempre estamos em busca das melhores dicas, sugestões e oportunidades para compartilhar com vocês.
Obrigada pelas participações, (comentários, e-mails, ligações...) todos os comentários e-mail são lidos por nós 2 e imediatamente respondidos. Principalmente quanto ás críticas, são elas que nos fazem crescer e melhorar cada vez mais.
E claro, aproveitamos a oportunidade para informar que em breve teremos novas promoções e atualizações especiais.
Como forma de agradecimento, compartilhamos com vocês, uma imagem super #fofa qual recebemos via e-mail de uma grande amiga e leitora, espero que gostem.



Ótima 4º feira.

Beijos
Paula e Taísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário