quarta-feira, julho 13, 2011

Nossas leitoras

Depois de quase 15 dias trabalhando 16 horas por dia, em algum momento tive o direito de jogar tudo para o ar e dizer HOJE É O MEU DIA! Foi assim que eu e minha amiga Emili Souza resolvemos nos presentear com um momento baladinha, depois claro, de mais um dia/noite de trabalho.
Foi hilário!Bom mesmoooo.
O melhor é que conheci uma amiga da Emili chamada Shirlei, doce de pessoa e linda!

Durante a baladinha pessoas vieram falar comigo sobre o blog! \o/\o/ ADOREI! E para minha surpresa as girls também fizeram questão de fazer parte da família Doce Murupi.
Vamos aos looks por favor...


Como tudo aqui é democrático, estamos prontas para dividir experiências e opiniões. Nada é o certo nem o errado, apenas ESCOLHAS INDIVIDUAIS.

Shirlei escolheu um vestinho super fofo e ao mesmo tempo que chamava a atenção por ser dourado. Mas ela equilibrou bem com a sadália meia pata preta e a cluth preta. Olhem ai, como ela está antenada.




Se liguem que o dourado e a cluth serão o MUST do verão.

Emilli optou pelo animal print que vai continuar até a próxima estação. Dê uma olhada no desfile da Balmain.



E para completar o look da Emilli, ela usou uma super sandália que eu adoro, a open boots!



Não são um arraso! Eu AMEI.



As leitoras fiquem a vontade aqui no blog. Fica o nosso convite!!!
Bjuuu.

Um comentário: