segunda-feira, julho 11, 2011

Bem Brasil

Olá blogosfera! Voltamos depois de uma semana atribulada. Uffa!

Começando a segundona com todo gás.
Vamos ao esmalte desta semana. Como já havia falado aqui no blog antes, curto unhas coloridas. Quando há possibilidade de misturas é melhor ainda.









   Quanto mais colorido MELHOR!











Fiz de novo a inglesinha, amei de verdade, e deu certo! Uma francesa invertida (inglesa) super diferente. As meninas do salão adoraram e eu mais ainda.
Sou fã dos esmaltes da marca Speciallitá. Compro muito pelo site deles, anotem ai.

Boa semana para nós, até. Bju.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog meninas!

    ResponderExcluir
  2. Juro que vou criar coragem de ousar mais nas cores dos meus esmaltes!
    Adoro isso acho lindo, mas parece que na minha mãe fica tão estranho! rs...
    Preciso me adaptar!
    Bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho era poder pintar minhas unhas das mãos com cores fortes "but", meu lerê não permite..
    Dá nada não, me acabo nos pés..iuhiuhihi
    Adoro visitar as pimentinhas e receber as dicas especiais que encontro por aki..
    ahhh...quero blusa da grife pra mim também viu..iuhiuhiuhiuhihiuhiuh
    xerin gatonas

    ResponderExcluir