sexta-feira, julho 22, 2011

Make Me Up + Fantasy

Confesso que nesses últimos dias me sinto “viciada” em Makes.
Assistindo alguns vídeos tutoriais e fui entender a utilidade de cada pincel. Sempre me perguntava o porquê de tantos formatos e tamanhos sendo que na maioria todos são muitos parecidos, mas cada um dá um efeito diferente, logo, percebi que NECESSITAVA urgente de um kit de pincéis novos.


Pesquisei e pesquisei e decidi que quero um kit de pinceis de fios naturais, pois são mais fácies de utilizar, mais macios e simples de mantê-los. Eu particularmente decidi comprar um Kit de Pinceis Make Me Up da Sygma, infelizmente poucos lugares revendem Sygma no Brasil, mas podem ser encontrados em sites brasileiros, maaas... no próprio site da SYGMA você encontra uma super promoção apenas $99,00 o kit completo profissional (e você pode escolher a cor do kit, Purple, Black, Coral e Acqua).

Porém enquanto não chega o tão sonhado kit, fui pesquisar outras marcas de pinceis sintéticos mais em conta para “dar uma mãozinha” nos meus makes.
Nas andanças encontrei na Capri Biju um estojo de viagem com 12 pincéis por apenas R$19,90 e em uma embalagem #Retrô cheio de poás.


Foto tirada pelo celular, desculpe-me pela má qualidade.

Logicamente, que comprei e indico, e ainda tem mais umas 10 peças a venda.
Como amanhã tem a festa fantasia #WhoIam? Separei alguns look despojados e ousados para que vocês possam se inspirar e dar um #Up no #visu-fantasy.



Use e abuse de deliniadores coloridos e arremate com um sombreado braco para arquear a sombrancelha.
Vale também brincar com várias cores. Solte sua imaginação!


O Make Escuro nunca sai do meu TOP5 então sugiro esse look Vinho com Gliter. Você pode encontrar sombras parecidas em qualquer casa de cosmético ou farmácia que revenda VULT (e super em conta $$$)

 Pra finalizar, não tenha medo de ousar no esmalte.




Espero que tenham gostado das dicas. Se gostou e usar alguma dica, fotografe e compartilhe conosco, Postaremos sua participação.
Beijos.

_________________________

Promoção Doce's Badulak's


2 comentários: