quinta-feira, julho 21, 2011

Look + Acessórios+ Esmalte da semana

Oi pessoas!
Hoje é dia de look. Dessa vez fiz o kit completo, aproveitei a deixa e vou mostrar para vocês os acessórios e o esmalte da semana.
Vamos lá. Usei um modelo de jeans que eu amo, de verdade. Uso desde os tempos de escola. Olha ai, moda vai e volta!


Muitos pensam que a calça FLARE é a mesma BOCA DE SINO. No!!!! Percebam que a Flare é mais sequinha do joelho para baixo. Algumas mulheres preferem a abertura beeem larga mesmo.



Então, aproveitei meu cinto de onça e arrematei-o na cintura. Observem que a calça tem o cós mais alto. Isso deixa a mulher mais feminina. Eu adoro.


E os acessórios? Os colares longos estão de volta! Quanto mais pinduricalhos melhor. =)


Para as mãos, reservei meu anel de pedra natural verde, Jade.


As pedras naturais possuem maior brilho e durabilidade. Se você puder investir em um acessório como esse saiba que será para o resto da vida, claro, se você cuidar direitinho dele. 


Já as unhas...Dessa vez escolhi uma cor mais pesada, sem deixar de lado o brilho e dessa vez ele veio em 3D. (pelo menos é o que diz na embalagem)




Acho que na foto abaixo dá para perceber os floquinhos de brilho nele. O must!


Eai foi o look desta semana. Simples não?!



Roupas: Lojas Renner
Acessórios: presente da madrinha
Sandália: Santa Lolla.

Bjuuuuuu.

2 comentários:

  1. Super básico e perfect.
    Quanto ao esmalte da semana, a coleção da Impala SPFW merece um post único.
    Bjs
    Paula.

    ResponderExcluir
  2. Look simples e chick, curti!

    A espera do novo post, rsrs
    Beijos!

    Bruna

    ResponderExcluir