terça-feira, maio 24, 2011

Flocado Azul

Já comentei aqui que sempre dou uma passada na loja Comepi do shops. É lá que consigo comprar produtinhos de beleza diferentes. Essa semana comprei vários esmaltes. Amo esmaltes! Pena que lançamentos do tipo holográficos são difíceis de encontrar. Mas eu estou feliz com o que tenho. hahaha
O escolhido da semana é o flocado azul "marinho".

Girls, perdoem a unha pouco bem feita, mas estava louca para experimentar os esmaltes novos e não deu tempo de ir ao salão. Mas dá pro gasto não?


Vamos aos nomes; usei Poppy cremoso da linha Pop Up Store e por cima Twist. Uma camada de cada. Esmaltes da marca  Hits Speciallità.

 Bem, muita gente não gosta de cores fortes nas unhas.Não é meu caso. O legal é trocar ideias. Quem quiser dividir post de esmaltes com a gente está convidada. Mande as fotos para o nosso e-mail. =)


Já penso no amarelo que comprei e estou louca para usar. Post depois pra vocês.
Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário