quarta-feira, maio 25, 2011

Doce Mel

Hoje logo pela manhã tive o prazer de receber a visita das duas Cake Designers Ana Paula e Claudia, além da conversa super agradável, ganhei 2 deliciosos Pães de Mel recheados (querida Taísa, desculpe um era seu, mas infelizmente não resisti e comi os dois).

Eu que já sou fã de carteirinha dos CupCakes das meninas hoje me apaixonei pelo pão de mel recheado com beijinho e por incrível que pareça, o coco do beijinho não deixa o pão de mel ficar enjoativo, pelo contrário, deixa sabor de quero mais. Também fazem com recheio de trufa de chocolate e ameixa.


Claaaarooo que você leitor do Doce Murupi não iria ficar de fora. Acertamos hoje com a Ana Paula e Cláudia uma promoção em parceria com o Doce Murupi então aguarde que em breve vocês poderão ganhar todas essas e outras delícias feitas por elas.



3 comentários:

  1. Ahh eu quero ganhar!! Tive o prazer de experimentar metadinha! Mas eu estou com desejo de comer pelo menos 5 tudo sozinha!! Ai que coisa de gulosa!! rsrs

    Bruna Pátricio

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso para Ana Paula e Claudia!
    Elas merecem muito pela qualidade, sabor e beleza dos seus produtos.

    Beto Ramos

    ResponderExcluir