quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Removedor de make -Contém 1g

Adoro maquiagem. Principalmente as que são à prova d'água. Isso porque não tenho paciência de ficar retocando toda hora o make, sabe como é né gentemmm o calor daqui deixa nosso rosto bastante oleoso...É um caos!

Mas enfim, hoje quero compartilhar com vocês uma superdica que na verdade já havia usado anos trás mas não me lembrava do quanto é bom.

To falando do removedor de maquiagem da Contém 1g.


Ontem fui no niver de uma grande amiga, Beijo Lu. E como estava saindo do trabalho retoquei de leve o olho só pra fazer um agrado. Aliás tenho que fazer o curso de make com a Merô porque o negócio ta feio para o meu lado hehehehe 



Com mais de 8 horas de produtos nos olhos e rosto minha pele tava gritando pedindo socorro né. Chegando em casa tratei de usar logo minha nova aquisição, demaquilante bifásico. "Disk" é livre de óleo e por isso não deixa a pele com aquele aspecto gorduroso péssimo.

Percebam abaixo a foto. Prestem bem atenção... Nesse momento eu tinha passado o algodão apenas UMA, eu disse UMA vez !!!!!! E olha como removeu quase tudo!! Passaaaaaaada.


Realmente me surpreendeu. Obrigada meninas da Contém 1g pelo atendimento e esclarecimento do produto heim. Adorei tudo!



É tão bom quando a gente compra algo que vale cada centavo gasto não é verdade? Paguei R$34,00 sem pena.

Beijocas,
Taísa Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário