sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Caminito


Tem um tempinho que não postamos o esmalte da semana hum? Na terça-feira minhas unhas foram bem cuidadas pela Tati do Spaço C. =) Levei o esmalte que havia comprado semanas atrás, tinha até me esquecido dele tadinho.

Pois bem, hoje já é sexta-feira e a cor do escolhido está intacta! Estou surpresa pelo tempo de duração em minhas complicadas unhas. Seja qual for a marca que uso minha alegria permanece vívida (gastei meu português) por apenas dois dias no máximo... Triste realidade.

Vejam ai como ficou.





O milagreiro em questão é o esmalte Caminito da marca Kolt. Comprei na Comepi do shoops por menos de 3 reais, não me recordo o valor exato. "Disk" tem nano tecnologia e por isso promete melhor cobertura e além disso hidrata a unha.


Essa cor está bem em alta, o coral. Não curtia muito mas agora tenho uma simpatia tamanha por ele.

Beijocas, ótimo fim de semana.
Taísa Arruda.




---------
Aproveite e veja também:
Promoção na Carol Gregori.
Clique aqui!

2 comentários: