terça-feira, fevereiro 07, 2012

Achado na C&A


Sou fã de promo, e sempre guardo um dinheirinho extra para surpresas comprísticas! Por um acaso do destino me deparei com essa belezura que vocês vão ver logo ai oh...



Perdoe a qualidade da foto, mas é que tive que agir na clandestinidade, dentro do provador rsss...


Minha felicidade tem explicação gente. Uso esse tipo de blusa com certa frequência por causa da profissão. E convenhamos, é uma opção acertada em várias ocasiões, concordam?

Tem modelagem e caimento muito bom além do tecido de ótima qualidade. Ela estava custando R$ 69,90 e agora pela metade do preço penso que ficou ainda mais linda! hahaha


Gostaram do achado? Como em toda promo os tamanhos e cores são limitados, então é bom correr antes que acabe logo.
C&A do shoops.


Beijo,
Taísa Arruda.


2 comentários:

  1. Compramos essa semana,eu minha prima,adorei,muito elegante.
    Josedith.

    ResponderExcluir
  2. Josedith, pena que não pude comprar todas as cores, pois não tinha meu número...

    ResponderExcluir