segunda-feira, janeiro 23, 2012

Sábado de Flores

Receber visita é bom, da sobrinha querida e modelo pra passar férias é melhor ainda!
Sábado a tarde aproveitamos o tempo agradável, que ultimamente tem sido constante em nossa cidade, para um programa família: Praça, risadas e gostosuras.

 
Tal tia tal sobrinha, né... O floral foi o preferido, alegre e colorido como pede o verão.



Isabela viciada em blog's é uma adolescente antenada no mundo da moda, adora ousar nas cores e acessórios.




Devido a gestação, ultimamente tenho escolhido roupas mais confortáveis e frescas, então tenho usado e abusado de vestidos e sapatilhas.


O vestido é da marca OPÇÃO que infelizmente não tem em Porto Velho A marca possui roupas com uma tecelagem ótima, duradoura e o melhor de tudo: bom preço.


Maaaas... o melhor de todo o modelito é o anel! Algum tempo procurava o queridinho das blogueiras e finalmente encontrei, e não saiu mais dos dedos rs...




Todos os acessórios usados são da nova coleção da Badulak's.
Quem gostou é só dar um pulinho na loja e pedir a Coleção Doce Murupi todas essas peças e outras estarão disponíveis.

Ah... sem esquecer que a fotógrafa da vez Taísa também estava de Badulak's, inclusive já mostramos aqui e foi sucesso.


Beijos
Paula A. Azevedo.

16 comentários:

  1. Vc esta linda! Gravidinha sempre antenada na moda rs...
    O que sao esses acessorios? amei todos!
    O anel principalmente, to doida por um de lacinho.
    beijoooos.

    ResponderExcluir
  2. Quero o anel de serpente da tia e a sapatilha laranja da sobrinha!
    Lindas! ;)

    ResponderExcluir
  3. A parceria do blog com a loja é sempre um perfeita

    Sucesso!

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Sempre lindas e com bom gosto! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Paula, também estou grávida, de 21 semanas de uma menina. Fico boba de ver como você quase não engordou nem mudou o corpo. Pelas fotos (normalmente nos deixam enormes), só aparenta tá grávida quando fica de perfil.
    Você poderia deixar algumas dicas de como está se cuidando e também quais modelos nos deixam melhores.
    Sempre acesso o blog, mas hoje, é a primeira vez que comento. Sempre me inspiro nos seus looks, mas realmente quase não tenho mais o que vestir e estou entrando em parafuso com as mudanças do corpo.

    bjs
    Maria Angélica.

    ResponderExcluir
  6. Paulinha, adorei as fotos. A Isabela tá linda e vc tb!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Onde compro os vestidinhos?

    Adorei o anel

    ResponderExcluir
  8. Cara leitora,
    o meu, na Opção, mas infelizmente não tem essa loja em Porto Velho. Já o da Isabela foi na Zinzane que fica no Shopping.

    ResponderExcluir
  9. Realmente é dificil encontrar uma roupa bonita para mulher gravida, vc tem bom gosto menina, agora pena que não tem a loja aqui em Porto Velho.
    Sempre vejo as dicas de vocês, mas me identifico mais com seu estilo Paula, acho mais bonito, e sofisticado. Estou gravida também e esperando mais look seu para nós mocinha.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o visual,tudo muito lindo,a roupa entã,maravilha,eu não estou gravida e adoro vestidos soltos,tenho usado muito,achei lindo as pulseiras,onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  11. PAULA,lindíssima a pulseira. Passarei lá na loja.

    ResponderExcluir
  12. Vcs arrasaram nessas fotos.Os acessórios tb são maravilhosos.Adorei a pulseira.
    Bjs ,
    Sonja

    ResponderExcluir
  13. Leitoras obrigada pelos elogios e carinho conosco.
    Como ja falei acima, o vestido da Isabela foi adiquirido na Zinzane do Pvh Shoping, já o meu foi na Opção Jeans em Maceio infelizmente não tem esa marca em Pvh. Sempre estoua procura de boas lojas que tenham algo bom, bonito e de bom preço para nos gestantes, conforme for encontrando posto pra vocês ok?
    Todos os acessorios deste post são da Badulak's Av.Marechal Deodoro, entre Carlos Gomes e Dom Pedro, nº 2375, loja 4. Vale a pena.
    Beijos
    Paula.

    ResponderExcluir
  14. Paula e Isabela..vcs estão LINDAS....Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir