quinta-feira, janeiro 05, 2012

O barato nem sempre sai caro

Oieeee, tudo bem com vocês gente???

Eu sei, eu sei, estamos em falta com nosso leitores nessa primeira semana de 2012, mas por uma boa causa pessoal, micro férias né...Afinal precisamos recarregar nossas baterias também.

Mas a partir de hoje, não tem conversa, o blog Doce Murupi está de volta e vem com tudo nesse ano cheio de realizações e novidades quentinhas pra vocês, tá?!

Por enquanto, vejam esse post que preparei para várias leitoras que sempre me pedem para dar dicas de como manter a dignidade dos cachos sem deixar o bol$$o doído.


A mais nova opção da Alfaparf é a genérica Alta Moda. Lançada no mercado da beleza em 2011 vem como alternativa para quem quer gastar menos (bem menos) com produtos da renomada Alfaparf sem deixar de lado a qualidade do produto.


A Vult conhecida pelos make's bem baraténhos vendidos em farmácio do Braséééel, lançou também essa linha de produtos cabelísticos bem interessante.


Já a Loréal Paris bem queridinha abusa do "poder dos cachos" com a perfeita Thaís Araújo. Meu sonho o cabelo dela lindo de morrerrrrrr... Ok passou a invejinha.

Pois eh, o creme para pentear é perfeito quando a gente ta com pena de gastar o caro hahahahaha, eu gosto bastante!



A marca Fios e Pontas tem esses cremes para massagens que são ÓTIMOSSS! Recomendo demais. São bem baratinhos heim...

Já a linha de mandioca da Haskell é muito, muito boa! Eu experimentei e gostei bastante. Vale a pena.



Quem tem cachos deve manter na bolsa (sempre) uma creme pós banho. Aqui acolá o cachinho precisa de manutenção. A gente tem que vigiá-los para que não percam o brilho. E por causa desse quantidade absurda de creme é sempre bom ter em casa um shampoo anti resíduo, neutro. Ajuda a equilibrar o tal do PH dos fios e evitar as caspas.

Ahhhh, detalhe importante, toda vez que o cacho secar com o creme, notem que vai ficar com aspecto molhado, amasse novamente o cachinho para sair um pouco desse creme. Não vai tirar somente aliviar esse aspecto de molhado.

PS: O que acham de eu fazer um vídeo mostrando como rehidratar o cachinho durante o dia sem lavá-los novamente? Sempre me perguntam isso e eu acho que não consigo explicar direito, sei lá, é uma dúvida hehehehe

Beijocas
Taísa Arruda.

4 comentários:

  1. rosimery rodrigues de arruda5 de janeiro de 2012 às 07:07

    muito bom adorei as dicas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, tenho cabelos cacheados e vem muito a contribuir. Abraços.

    P.S: Está em dívida o vídeo de como secar com difusor.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ótima a ideia do vídeo..
    Como nos finais de semana tbm tenho os cabelos mais enroladinhos, rsrsrs, essa dica cairia super bem.
    #todomeuapoio
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Meninas, uma sugestão. Janeiro é mês de férias, praia, sol, areia, tudo de bom e mt estrago nos cabelos. Um post sobre os cuidados seria mt bacana nessa época.
    Falo por testemunho próprio, antes de viajar pesquisei mt sobre os cuidados, pois pra cabelos com química como o meu esse combo delicioso é um perigo. Testei e indico a linha Solar da Loreal. Passei 9 dias na praia, lavando o cabelo todos os dias com ele e meu cabelo voltou praticamente do mesmo jeito q foi. Super funciona. Sei q tem outros produtos pra cabelo q tb podem ajudar a minimizar os estragos provocados pelas férias.
    Parabéns pelo post.
    Link da Linha Solar da Loreal: http://www.lorealparis.com.br/cuidados-com-o-cabelo/mulheres/elseve-solar.aspx

    ResponderExcluir