quarta-feira, dezembro 28, 2011

Pra ficar diferente

Dia desses um amigo do trabalho, Fabiano Coutinho, me alertou sobre os arranhões do meu netbook e deu uma super dica para minimizar esse pequeno grande problema.

Capas personalizadas vendidas na C&C Informática que deixam o notebook, tablet, ipad ou netbook bem diferentes.


Na verdade são adesivos que colam com certa facilidade. Vem em tamanho grande para telas de 15 polegadas e você pode cortar do tamanho que precisar. Super prático!!



Como eu gosto de estampas diferentes , escolhi o leopardo rsss... Nem chama a atenção né?!




Decidi pela estampa de leopardo por causa dos pelinhos, muito fofo!


Tem outras opções viu. O mais caro é esse de bichinho, R$ 19,00 mas tem em 3D e outras estampas bem legais que vcoês podem comprar por R$10,00 !!!

A loja fica na avenida Imigrandes perto da rotatória que vai para o parque de exposição. Bem facinho de achar.

Beijo carinhoso.
Taísa Arruda.

2 comentários:

  1. Eu também adorei!!! Li ontem no blog e corri pra comprar um pra mim! hahahahah #peruafellings

    ResponderExcluir