quarta-feira, dezembro 21, 2011

Nosso encontro


Depois de um dia sem conseguir postar, vamos atualizar você amigo leitor sobre o nosso encontro que tivemos essa semana com alguns amigos suuuper queridos que nos acompanham em nosso trabalho.

Na verdade esse encontro foi organizado por mim e pela Paulinha para agradecer todos os nossos parceiros e a família que está sempre perto da gente.

Perdoe o tamanho do poste, mas não poderia deixar de citar as pessoas que nos prestigiaram.





O pão delícia lançado em nossa #minifofa festa foi o sucesso da noite. Recheado com queijo, frango e outras delicinhas a massa leve conquistou todo mundo. Tava divinooooo. =)

Já o bolo feito pela fiel secretária lá de casa, Raimunda também foi sucesso viu gente. Beeeeem fofinho e molhadinho dá vontade de comer de novo só de olhar!





A noite foi bem proveitosa, muito bate papo entre os convidados. As fotinhas não poderiam faltar né, olha ai a Ana Paula Benevides autora das delícias  oferecidas na festa.


O fotógrafo e querido Kdu Oliveira que nos ajudou quando mais precisamos, somos grata demais viu Kdu!


As meninas mais que poderosas, Merô Reis, make up artist e hair stylist. Responsável pelo nosso visu e as queridas Dani e Jana da Badulak's sempre perto!  


Mariana Toledo, Carol Gregori e Vanessa Rose nossa nova contratação rss.... Não é verdade Vanessa? =p


A animadíssima e sempre companheira Débora Moutinho. Grata amiga pelas palavras de incentivo viu.


Presentes com a gente Neuma Oliveira e Marcos do Rondoniaovivo.com 


A mais delicada e inteligente  jornalista da concorrência hehehe Luziane Ximenes. 2012 é nosso em Lu!


Parceiras especiais Emilly Souza e Shirley Lacerda. Obrigada sempre meninas.


A super antenada, nossa futura repórter mirim Maria Eduarda. Uma fofa. 


Meus pais, Arruda e Eliter. Meu irmão Tales. Estão comigo desde o começo dando força e aguentando meu stress diário rss...Sem palavras para agradecer. Amo vocês.

Paula com esposo e o baby (nosso mascotinho).


E já chega de fotos né pessoas, se eu fosse colocar todas não teria fim esse post hehehe 



Um brinde ao futuro que começa agora. 2012, 2013,2014...serão divinos para todos nós.

Beijo carinhoso.
Taísa Arruda e Paula Andrade.

11 comentários:

  1. Parabéns meninassss! Pena que não pude comparecer :( mas tenho certeza que o sucesso do Doce Murupi será pleno!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas..
    A#minifofafesta foi ótima...
    Pessoas interessantes,quitutes deliciosos e papo de primiera qualidade..
    SUCESSO SEMPREEEE

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que chique!!! faltou eu...fiquei morrendo de vontade de esta presente e desfrutar dessa alegria de vcs!!!
    Bjos... vcs são demais

    Michelli

    ResponderExcluir
  4. Ual, show de lindeza meninas.
    Muito bom ver essa animação e glamour de vcs.
    Sempre com muito estilo, fico cada dia mais feliz ao acessar o blog e ver q alem de novidades, dicas, posso desfrutar da amizade e dedicação de vcs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Taisa. Vc parou de cobrir rallys em São Paulo; parece que vc gostava tanto....Vou mandar umas fotos pra vc...

    ResponderExcluir
  6. Olá Taísa, parabens, pela A#minifofafesta"Emilli". Não sou vidente, mais vejo muito sucesso pela frente. Vocês(você e Paula)merecem. Você também, gosta de rally?.Eu admiro a coragem. Muito sucesso para vocês. Estou torcendo

    ResponderExcluir
  7. Fiz apenas o que estava ao meu alcance é um prazer me sentir parte dessa nova fase do trabalho de vocês que pelo que vejo já é bastante admirado. Precisando estaremos sempre por aqui. Um beijo a essas duas novas parceiras

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS MENINAS..VCS SÃO UMAS FOFAS...ADOREI CONHECER VCS..NÃO FUI A FESTA PORQUE ESTOU FORA DA CIDADE, MAS AGRADEÇO O CONVITE. SUCESSO E LEIO O BLOG SEMPRE, ADORO A FORMA DE VOCÊS SE EXPRESSAREM.

    ResponderExcluir
  9. Meninass
    adoro vocês e sei que aparecer aqui no blog é sucesso na certa, a prova disso é que as pessoas conhecem minha marca através de vocês.

    2012 será um ano de crescimento e realizações para todos nós!
    bjos
    Equipe Badulaks Folheados

    ResponderExcluir
  10. Parabéns....Sucesso em 2012!

    ResponderExcluir