quinta-feira, dezembro 01, 2011

Flor de Menina

Existe coisa melhor do que num dia atribulado, chegar no trabalho e em cima de uma pilha de papel ter uma correspondência pra você? 
Fiz até uma pausa, só para postar a novidade que acabo de receber.

Após 3 meses de espera, enfim chegou meu delineador em gel que pedi através do Blog Flor de Menina. Confesso que me surpreendi, pois já tinha perdido a esperança de receber o produto, mesmo com a segurança que a blogueira me afirmava via e-mail.
O blog é super charmoso, além de várias dicas de make, tem a lojinha com produtos em promoção.
Comprei o de nº2 (preto) e veio com um pincel próprio para delineador em gel com fibras naturais (brinde).
Não vejo a hora de experimentar e mostrar pra vocês!

Beijinhos
Paula A. Azevedo.

4 comentários:

  1. Aconteceu comigo hoje também!!!recebi duas caixinhas...meus cintos lindos metalizados que estava esperando e um lápis super indicado pela blogueira Carol Montai do blog de Be Dorothy!!
    Santo correios ...melhorou meu dia que estava punk!

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse site, bem bacana.
    Sempre to de olho, mas nao pedi nada ainda justamente por conta da demora, fico meio descrente de pedir coisas via net. Usa e mostra pra gente como ficou :)

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu sei que chega mesmo, já posso pedir o meu né?? rsrsr

    Bruna Pátricio

    ResponderExcluir
  4. hummm...então teremos make novo em breve, neh?
    rsrsrsrr

    ResponderExcluir