segunda-feira, setembro 12, 2011

Look + esmalte

Continuando a saga da parede multi facetada em que tirei as fotos do último look da semana, aproveitei mais uma vez (após muita gente perguntar onde eu havia encontrado os grafites em Porto Velho) para registrar meu look de trabalho.

As vezes ou quase sempre eu gosto de usar algo diferente quando estou de preto. Ainda mais se o pretinho é basicão mesmo.

Vamos lá.





Respondendo a pergunta pessoas, o muro em questão fica na Casa da Cultura Ivan Marrocos.


 As pulseiras são da 25 de março, São Paulo.

                                         

O óculos é masculino Chilli Beans. Continuo "furtando" do meu irmão para arrasar.


Meu brinco sucesso BADULAK'S

Usei um oxford florido mega confortável. Esse comprei no Rio de Janeiro mas eu já vi váááários aqui em Porto Velho, e o melhor é que as pessoas estão fazendo menos cara feia para os meus. É o costume.


O esmalte da semana é o militar ainda da coleção SPFW. Eu achei ele meio caidinho então resolvi colocar uns adesivos bem bonitinhos.






É isso gente só pra começar a semana. Vamos atender pedidos dos meninos. Juro que a "reclamação" foi de um amigo que jamais pensei que fosse se interessar por blog rss... ele me disse:
" Poxa Doce Murupi podia ter mais coisas para macho"    hahahaa eu posso?? Eu amei a bronca!!!!

Boa semana para todos nós.
Bju Taísa Arruda.



6 comentários:

  1. Você tem bom gosto. Sempre leio o blog.
    bjs, Pricila.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso..
    adorei o look!
    Adoro vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Simples e diferente. Gostei muito. Parabéns pelo blog.
    Lane

    ResponderExcluir
  4. Olá! Belo look, apesar de não comentar, o Gato Míope está sempre por aqui, vai que aparece um look com nossa camiseta né ; )
    Parabéns pelo blog meninas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!!!!


    Mulher moderna, independente.

    Preto é tudo né!!! e o brinco? sem comentários... lindo d++


    bjo p vcs meninas
    Daniele Bonetti

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei esse brinco by Badulak's!!! Linda Taísa Arruda! =)

    ResponderExcluir