segunda-feira, setembro 19, 2011

Domingo

No último fim de semana, aproveitei parte da tarde de domingo para fotografar (olha o perigo) a pequena Maria Alice, filha de um casal amigo e querido. Aproveitei também para tirar fotos do look da semana.

Nada de muito especial, mas diante de tantos " Você está vestida com essa cobra?" , resolvi postar para vocês darem uma olhada. Eu adorei meu look animal print.
Diferente do que muita gente pensa, as estampas de animais (a cobra é o hit do momento) podem ser usadas durante o dia, noite enfim....


Gosto de short, calça jeans e saias de cintura média/alta. Fica super feminino.  

Short Marisa

Foto: trendynamoda.wordpress.com

Me permiti tênis. Domingão né gente, há possibilidades de ser cool usando tênis. Esse de couro é da Arezzo.


Confesso que não estava preparada para tirar fotos. Aqui os acessórios são mais que permitidos e um salto neutro iria dar o tom de balada não?! A regata é da Colcci. 


E chegou o momento mais aguardado desse post. A LINDA, LINDA, LINDA Maria Alice.



Ela super phyna, usa uma baby look da Tommy Hilfiger, posso? Rs...


Alen e Aliciane com Maria Alice.

Digam ai, que domingo não? Parabéns ao papai e mamãe por essa benção!
As fotos do meu look foram tiradas pelo Alen e da Maria Alice por mim.

Bju e ótima semana.
Taísa Arruda.





3 comentários: