terça-feira, agosto 02, 2011

Make + Noivas

3º da Beleza com Super Make Noiva By Mero Reis.

E claro que a 1º noiva a entrar por aqui seria #Eu né! Rs...


Meu Make do casamento foi super diferente, fugi do tradicional branco ou com fundo esfumaçado preto.
Como toda noiva fiz meu ensaio, e nele simplesmente falei: “Merô só não quero o básico, pode fazer o que você quiser” e fechei os olhos. Como confio até embaixo de agua nessa profissional e no dia do meu casamento não seria diferente. (afinal contava os dias pra que ela retornasse da Europa só pra fazer meu Make)
No Make preferimos valorizar os olhos (já que não curto muito batom) então utilizamos 5 cores de sombra, sendo fundo todo branco em toda a pálpebra,  uma intermediária  no  canto  interno  dos  olhos entre  a  sombra  iluminadora  branca e lilás e  no  canto  externo ousamos  com o   azul  turquesa . Para realçar ainda mais o olhar, como acessório foi usado cílios postiços, e mascara pra cílios.
Nos lábios utilizamos um batom cor de boca, o blush no mesmo tom.
Na pele base liquida que foram utilizadas apenas cores frias levando em consideração a cor do buquê onde temos uma harmonia entre o azul e o rosa.
Bouquet extra-oficial usado para jogar

OBS.: esfumar bastante as cores pra haver uma fusão sem marcação.
Ficha Técnica:
Base liquida mac cor C3
Baton Lancôme cor 250 (rising rose)
Blush Dior 639 (sun kissed cinnamon)
Sombra Dior estojo cannage colorcollection
Mascara de cílios Mac
Suspeita pra dizer, mas fiquei super satisfeita e me senti MEGA linda no dia mais feliz e importante da minha vida e o principal sai da “mesmice” de toda noiva.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário