sexta-feira, agosto 12, 2011

70% OFF

Meninas e Meninas!!!
Domingo passado o Grupo Milla enlouqueceu e fez a liquidação de até 70% OFF em todas as lojas da rede.
Confesso que fui com a ideia de que não encontraria nada, que as lojas estariam lotadas, já que era somente no domingo pela manhã. Mas me surpreendi  #muitooooo.
Fui na D Calçados e todos os produtos estavam de R$9,90 à R$49,90 isso mesmo! E acreditem se quiser: um sapato mais lindo que o outro. Infelizmente, já que tenho pezinho de boneca #Nº34 quase não consegui encontrar minha numeração, até porque já passava das 10am. E mesmo assim ainda comprei 4 pares de sapatos.
Azul: Botero Passione /Estampado:Lia Line
Rosa Claro: Vizzano / Sapatilha: MelãoMaluco
TOTAL DA COMPRA: R$160,00

Quem conhece, sabe que a loja é divida por numeração, mas no domingo passado, estavam separados por preço, tanto na sessão feminina como masculina. E o melhor de tudo: este domingo de Dia dos Pais todas as lojas do Grupo estarão abertas com mais ofertas.
Também aproveitei e fui ao Ponto 7 e fiz compras ótimas na arara de “liquidação” tem que procurar (para isso tem você tem que estar com tempo e em pleno domingo pela manhã provavelmente você têm) encontrei 2 peças mas que deixarei pro post do Look Econômico na 2º feira.
Não percam essa oportunidade, saia da cama um pouco mais cedo no domingo (Dia dos Pais) e dê uma passeada pelas lojas no centro comercial na Av. 7 de Setembro. Quem sabe você até encontre o presente pro Paizão (que esqueceu de comprar).
Eu não vou perder, irei nas outras lojas em busca de MAIS novidades.
E ai gostaram das minhas aquisições?
Beijos e ótimo final de semana.

3 comentários:

  1. Nossa vc acertou...são belos os sapatos e o preço mais ainda!rsrsr
    Valeu pelas dicas
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. SALE adoro!!!
    Tudo super em conta, quero tbm! rsrs

    O blog ta cada dia melhor... beeijoos

    Bruna Pátricio

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita e parabéns pelo blog...se precisar estamos ai..bjos

    http://programacharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir