terça-feira, julho 05, 2011

Vintage CupCakes

Infelizmente essa franquia ainda não chegou a Rondônia. Mas acho que não demora muito.
Vintage CupCakes marca americana que domina o mundo e que chegou ao Brasil com força total, já podemos encontrar em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Salvador, Brasília, Rio Grande do Sul, se alguém souber outro estado que já tenha essa delícia compartilhe. Uma pena que o site não esteja disponível, pois adoro compartilhar coisas boas com vocês.




Conheci esses CupCakes da Vintage em Londres e são divinos! Literalmente de comer rezando! E com preço super justo, digno da beleza e sabor.

Na minha última viagem ao Rio, deparei-me com um quiosque em pleno Plaza Shopping em Niterói quase enfartei. Pena que não conseguia comer mais 1 grão de arroz se querer e num pensamento bem guloso me arrependo por não ter levado pra casa, afinal, as embalagens de viagem são um espetáculo a parte. Protege com o maior estilo.


Normalmente as lojas ou quiosques são outro show, formato antigo uma cozinha super formosa.

O dia em que chegar em Porto Velho serei a 1º cliente! Os sabores são esses:
______________________________
E já já a grande estréia da Participação da Merô Reis com super Dicas de Beleza. Aguardem!

Um comentário:

  1. ola
    então aq em rondonia não a Vintage Cupcakes ( que por sinal eu amooooo) mas em vilhena ja tem a Doces Sonhos Cupcakes, mas por enquanto só encomendas! em breve estaremos disponibilizando site e logo logo um espaço ao publico

    ResponderExcluir