quarta-feira, junho 22, 2011

Olá pessoas!
Cheguei do Rio de Janeiro cheia de novidades e doida para contar pra vocês!
E SIM... O Rio de Janeiro continua lindo!!!

Mas o Rio não se resume somente as belezas da capital.



A Região dos Lagos possui cidades com praias belíssimas, mar super agradável, cidades com ótima estrutura de hotéis e pousadas e o acesso pela Rodovia Via Lagos em perfeito estado (NENHUM buraco), mas tem né... o pedágio custa nada mais nada menos R$15,00 para automóveis, mas quando você chega ao destino final você esquece o valor pago! rs...


Cabo Frio por exemplo é conhecido pelo Carnaval de Micareta Cabo Folia, pelas noitadas de funk na Boate do Romário, pelas praias de areia de maisena (branca e fina e com texturada específica), pela refinaria Sal Cisne e pelas Ruas dos Biquínis.



Que não conhece não sabe o que está perdendo.
Mas é sobre as rus dos biquínis que iremos falar.
Que atire a primeira pedra a mulher que já foi na "Rua dos Biquínis" e não saiu com a no mínimo 2 peças!
É impossível, eu chamo de #BomRetiroDoMar rs... uma loja ao lado da outra com preço melhor ainda! Biquínis, sungas, saidas de praias ... é pra enlouquecer! (eu quase morro rs)

Já imaginou? você resistiria?
Bom, vou ficando por aqui, mas amanhã volto com todas as dicas de Moda Praia, como diria #TaísaArruda "Com o útimo grito do verão Parisiense" rs!
Beijos

4 comentários:

  1. eu quero ir na rua dos biquinis! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu compraria a rua inteira! Tentação!
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, o RJ é realmente muito lindo!!! A capital é maravilhosa, mas eu ADORO a Região dos Lagos também!!!
    Com a ajuda do meu Guia Turístico Particular, consegui conhecer muita coisa já... mas ainda faltam muitas, por isso não vejo a hora de voltar... kkkkkk
    Acredita que consegui entrar e sair da Rua dos Biquines sem comprar 1 biquine? Realmente eu me superei! kkkkkk Porque realmente os biquines são lindos e baratos, mas eu já havia comprado antes, consegui me controlar! kkkkkk
    Gosto muito de uma cidade na Região dos Lagos chamada Rio das Ostras, é geralmente aonde passamos mais tempo, é uma cidade linda e confortável... Eu adoro, vale a pena você conhecer, se ainda não conheceu.
    Beijos grandes...
    Thais Tudela Nicolau.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo merece passar ums dias de sossego na cidade maravilhosa, curtindo cada detalhe.
    É dificil entender como aquelas pessoas conseguem se concentrar no trabalho, sabendo que tem coisas tão divertidas pra fazer o tempo inteiro..uihiuhiuhi
    Por isso adoro ser turista!!!rsrsrsrs
    Emilli Sousa

    ResponderExcluir