terça-feira, junho 28, 2011

Não ao Preconceito e Sim ao Conforto e Estilo

Não é de hoje que MUITAS coisas que estão na moda não chegam e não pegam em #PvhCity!
Infelizmente existe um “Pré-conceito” grande. Ei de concordar que nem tudo que está em alta combina comigo ou com determinadas pessoas, mas acredito que de tudo podemos aproveitar, seja o estilo, cor, formato, corte enfim... o que vale é a inspiração.
E existe 2 super tendências há alguns dias no mundo da moda e até eu mesma achava “o fim” hoje mudo de idéia: Sapatinho Oxford e Crocs.


Gente, vocês não fazem idéia do quanto eles são confortáveis e deixam seu look muito mais jovem, moderno e até chique. Eles sempre sabem em qualquer situação. Seja no dia-a-dia quanto no happy-hour e baladinha casual.




E MELHOR tenho visto que não só eu tenho mudado de idéia como várias pessoas da sociedade portovelhense também.  Exemplo a querida e simpática Paula Nogueira, além da sua rotina super atarefada está sempre na moda e de “quebra” a filha sempre no mesmo estilo.



Eu também não tiro mais minha sapatilha da Crocs do pé, recentemente fiz uma viagem ao Rio de Janeiro, e quase que ela fica por lá andando de tanto que usei.


Pensando nisso, vamos fazer uma campanha Não ao Preconceito Sim ao Conforto e estilo. Se você tem uma dessas peças e ama seu estilo envie-nos uma foto com sua Crocs ou sapatinho Oxford para o email docemurupi@gmail.com mostrando que ele pode ser usado em qualquer situação e que combina com você e com sua cidade. Semana que vem postaremos as fotos.
Estamos esperando sua participação!

Beijos!

4 comentários:

  1. Tenho um oxford igualzinho ao da foto, todo floridinho, lindo, lindo um mimo e o melhor de tudo... suuper confortável, não foi só uma compra, mas um ótimo investimento!! hahah algumas pessoas do trabalho ficaram tirando sarro dizendo que era sapato para sapateado que eu iria dançar junto com o Charles Chaplin hahha enfim ainda existe preconceito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma crocs adoro e olha que já faz algum tempo que uso, quando usei a primeira vez falaram que era feio e sapato de palhaço,, nem ai pra isso o importante e esta bem e confortavel. ..

    ResponderExcluir
  3. Ainn que lindinha eu e Fifi..olha uso muito meu oxford, uso com mini saia, com short, com vestidinho, enfim ele vai bem vários modelitos E minha filhinha Suewa tem de várias cores e adora tambem.Bjnhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look mãe e filha...super moderno.

    ResponderExcluir